Início Mercado Clube italiano em Lisboa para contratar trio do Benfica

Clube italiano em Lisboa para contratar trio do Benfica

0
0
COMPARTILHE

Segundo o jornal O Jogo, o Frosinone, penúltimo classificado da Serie A italiana, quer contratar Facundo Ferreyra e Andreas Samaris, mas está também interessado em Adel Taarabt. A imprensa transalpina diz que o clube vai enviar emissários para iniciar as negociações com o clube da Luz.

O diretor desportivo Stefano Capozucca vai deslocar-se nos próximos dias à capital portuguesa para abordar a transferência do trio e fazer um último forcing. Sabendo que quer Ferreyra quer Samaris não têm para já intenção de trocar o Benfica pelo 17.º classificado da Serie A, os responsáveis do Frosinone estão dispostos a insistir, mas não terão tarefa fácil.

Já em relação a Taarabt, o médio-ofensivo treina-se nos bês mas não joga, pelo que a saída poderá ser mais fácil.

Taarabt treina com a equipa B encarnada e ainda não somou qualquer minuto de águia ao peito, pelo que verá com bons olhos um regresso a Itália. Samaris e Ferreyra têm mais ofertas em carteira e dificilmente serão convencidos a assinar por uma equipa com poucas ambições na Serie A.

O avançado argentino, recorde-se, foi contratado no passado verão, após o final do vínculo com o Shakhtar Donetsk, mas, até à data, leva apenas oito jogos pela equipa principal dos encarnados, e terá a porta de saída aberta.

O mesmo sucede com o médio grego (foi suplente utilizado no triunfo sobre o Vitória de Guimarães, após uma ‘travessia no deserto’ que durava desde novembro) e com o avançado marroquino (está no Benfica desde 2015, mas nunca jogou pela equipa principal).

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here