Início Mercado Cavani esteve a um passo do Benfica e futuro está quase resolvido

Cavani esteve a um passo do Benfica e futuro está quase resolvido

7839
0

Edinson Cavani continua com o seu futuro por resolver. O jogador uruguaio esteve em negociações avançadas com o Benfica, tem sido falado para o Grémio de Porto Alegre, mas o seu destino pode mesmo ser o Real Madrid. O jogador poderia ser uma alternativa de qualidade a Benzema, num ataque ao qual ainda faltará golo.

De acordo com o Don Balón, a falta de golo continua a preocupar o treinador Zinedine Zidane, embora não o reconheça publicamente. Nesse sentido, Cavani pode ajudá-los, especialmente na La Liga. Isto significa que Zidane não confia em jogadores como Mariano, também apontado ao Benfica, Jovic ou Mayoral.

O treinador francês quer mais da direção e espera que Florentino Pérez acabe por mudar este ataque, vendendo pelo menos dois desses três jogadores, e a contratação de Cavani pode mesmo ser a solução mais desejada.

No entanto, a negociação esbarra precisamente na exigência de Cavani, ou seja, 8 milhões de euros por temporada. É demasiado até para um gigante como o clube blanco. O jogador uruguaio seria um suplente de luxo, mas um suplente. Ele não chega a Madrid para ser titular, já que essa posição é de Karim Benzema. então, o jogador poderá ter mesmo que baixar a sua exigência. Aliás, esse já teria sido o problema que o afastou do Benfica.

Agora, de acordo com o site Don Balón, o negócio poderá mesmo acontecer, mas Cavani terá que aceitar baixar o seu salário para valores em redor dos dois ou três milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here