Início Taça de Portugal Bruno Lage ‘castiga’ Zivkovic

Bruno Lage ‘castiga’ Zivkovic

0
0
COMPARTILHE

Foi um jogo pouco conseguido por parte do internacional sérvio, parecendo muito perdido em campo e não tendo aquela preponderância que costuma ter no Benfica. Protagonizou a primeira oportunidade do golo dos encarnados, que acabou com uma boa defesa do guarda-redes Miguel Silva.

Bruno Lage ficou extremamente irritado com Zivkovic, ainda na primeira parte. O técnico foi obrigado a corrigir o sérvio em três lances consecutivos, dando claros sinais de que não estava a gostar do que estava a ver.

O extremo, dentro de campo, tentava justificar as decisões que ia tomando, mas os sinais do banco eram de descontentamento. Apesar disso, Zivkovic ainda iniciou o segundo tempo, acabando por sair pouco depois, aos 60’.

O Benfica garantiu, esta terça-feira, lugar nas meias-finais da Taça de Portugal, após vencer em Guimarães por 1-0. Assistido por Rúben Dias, João Félix assinou o único golo do encontro à passagem do minuto 14 e manteve o registo 100 por cento vitorioso de Bruno Lage nas águias: três jogos, três vitórias.

Com o golo desta terça-feira frente ao V. Guimarães, o avançado de 19 anos já marcou em todas as competições internas em que participou (quatro golos no Campeonato, um na Taça de Portugal, outro na Taça da Liga e sete na Segunda Liga, ainda ao serviço do Benfica.

Depois do golo decisivo frente ao Sporting, que empatou a partida e evitou a derrota em casa frente aos leões, João Félix garantiu sozinho, pela primeira vez, uma vitória ao Benfica e a passagem às meias-finais da Taça, onde os encarnados não chegavam há dois anos.

Para disputar o acesso à final, as águias ficam à espera do vencedor do Feirense-Sporting, que terá lugar esta quarta-feira. A outra meia-final vai opor o SC Braga ao FC Porto, numa eliminatória que se disputa a duas mãos.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here