Início Modalidades Benfica vence Sporting e sagra-se campeão nacional de voleibol

Benfica vence Sporting e sagra-se campeão nacional de voleibol

0
0
COMPARTILHE

Os encarnados entraram muito mal no jogo e permitiram que o Sporting tomasse conta do primeiro set. Foram muitas falhas no serviço e na recepção e o resultado foi 25-19.

O segundo set correu de feição para os leões e só perto do final do set é que o Benfica passou para a frente e venceu pela margem mínima, ficando 23-25 no marcador.

Os restantes sets foram completamente dominados pelo Benfica, revelando uma grande melhoria no aproveitamento do serviço e na recepção. Foi aí que apareceu o bloco encarnado e a diferença fez se sentir no marcador.

O Benfica visita esta quinta-feira o Pavilhão João Rocha para enfrentar o Sporting no jogo 4 da final do play-off do Campeonato Nacional de Voleibol.

O vencedor do campeonato é decidido à melhor de cinco jogos e atualmente é o Benfica quem segue em vantagem. Os encarnados ganharam dois dos três jogos já disputados.

Os‘encarnados’, que tinha perdido o primeiro jogo por 3-0, no reduto dos ‘leões’, e vencido o segundo por 3-0, em casa, imposeram-se pelos parciais de 25-20, 22-25, 23-25, 25-15 e 15-10, no passado sábado.

Se o Sporting perder no encontro desta tarde (18h) será o Benfica a vencer a final deste play-off. Caso os ‘leões’ saiam vencedores, o campeão será apenas encontrado no jogo 5, marcado para este sábado, às 18h, no Pavilhão nº2 da Luz.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here