Início Champions Benfica vai com grande surpresa para começar a Champions

Benfica vai com grande surpresa para começar a Champions

0
0
COMPARTILHE

Bruno Lage poderia apresentar uma grande surpresa na equipa, que vai enfrentar o Benfica. Apesar do treinador português ter defendido, mais uma vez, a sua dupla de avançados, Seferovic e Raúl De Tomás, pelo menos um deles poderia ficar fora do onze inicial.

Os dois avançados estão a ser muito contestados pelos adeptos do Benfica, que ficam algo admirados com a falta de golos dos dois jogadores, de quem se esperava mais nesse aspeto. A verdade é que Pizzi e Rafa é que vão fazendo mais as vezes de goleadores, com os dois possantes avançados a deixarem um pouco a desejar, pelo menos à frente da baliza.

Claro que os dois jogadores acrescentam muito ao jogo do Benfica, mas o golo está a faltar e os adeptos não estão a gostar muito do desempenho, nem de um nem do outro.

Bruno Lage é que não parece minimamente afectado com a situação. Para já, a equipa vai ganhando e, para o treinador, parece não fazer grande diferença quem é o marcador do golo. Por isso, Lage voltou a defender os dois jogadores, mas parece que ele poderá tirar o lugar a um deles, neste jogo com o Leipzig.

Esta será a estreia do treinador na Liga dos Campeões e a jogar na Luz, perante uma equipa alemã, a surpresa poderá ser Jota. A exemplo do que fez na temporada passada, conta o Eintracht Frankfurt, na altura com Gedson, o treinador poderá mudar a estratégia, jogando com um avançado apenas, e com Jota no apoio ao ponta de lança, até porque o Leipzig poderá jogar com três centrais.

Também no meio-campo, fica a dúvida: Samaris ou Fejsa. Com a lesão de Florentino, a aposta recaiu em Fejsa contra o Gil Vicente, mas isso não significa que o grego esteja excluído das opções para o jogo, que marca a estreia do Benfica na Liga dos Campeões.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here