Início Modalidades Benfica TV desmascara a corrupção a favor do FC Porto

Benfica TV desmascara a corrupção a favor do FC Porto

203804
0
COMPARTILHE

O Benfica perdeu o título de hóquei em patins para o FC Porto, nos úlimos instantes de um emocionante dérbi entre Benfica e Sporting. A norte, o FC Porto cumpria e vencia o Riba d’Ave e a sul, o Benfica estava obrigado a vencer o Sporting e assim manter a vantagem no campeonato e chegar ao tricampeonato.

Esteve quase sempre na frente o Sporting, mas já no último minuto, o Benfica chegou ao empate e nos últimos 20 segundos, João Rodrigues marcou mesmo o golo que, por instantes, parecia ser o golo do campeonato. No entanto, os árbitros anularam o golo, alegando que a bola tocou no corpo do jogador benfiquista. O lance é polémico, e o Benfica não esmorece na constatação, existindo mesmo a ameaça de protestar o jogo e até de falhar a presença na final-four da Taça de Portugal.

Na Benfica TV, Ricardo Solnado expôs as razões de queixa do Benfica, e apontou um culpado. Fernando Graça é presidente do CRH, comité europeu do hóquei em patins, vice-presidente da FIRS, federação internacional do hóquei em patins, e vice-presidente da FPP, federação portuguesa de patinagem e, para Ricardo Solnado, poderia ter sido ele a influenciar o rumo que o encontro tomou.

A Benfica TV mostrou uma imagem que provaria que Fernando Graça é portista, por ter um emblema do FC Porto na capa do seu telemóvel e, de acordo com as palavras de Ricardo Solnado, foi ele o responsável pela promoção do árbitro Paula Raínha, para ir arbitrar o Mundial de hóquei em patins, na semana passada. Foi precisamente este o árbitro que anulou o golo de João Rodrigues, dias depois deste “prémio”. A polémica vai continuar e, na Benfica TV, não acreditam em coincidências.

Vê o vídeo.


19358859_1583973198293308_299742781_o

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here