Início Liga Benfica reúne provas CHOCANTES contra o FC Porto

Benfica reúne provas CHOCANTES contra o FC Porto

0
0
COMPARTILHE

«Francisco J. Marques, quando recebeu prémio de funcionário do ano, realçou apoio da administração azul-e-branca na divulgação de mails.

O Benfica está a reunir provas contra a SAD do FC Porto, para garantir que os azuis-e-brancos são condenados no processo cível. O Benfica quer receber 17,7 milhões e os dragões já vieram dizer que esse foi o valor que também sofreram em prejuízos.

No julgamento, a defesa encarnada juntou um vídeo comprometedor: as imagens da gala dos dragões de ouro em que F. J. Marques recebeu o prémio de funcionário do ano. No seu discurso, agradeceu o voto de confiança de Pinto da Costa e da administração portista, por terem acreditado que era uma luta que valia a pena travar.

Francisco J. Marques nunca fala dos mails no seu discurso, mas fica absolutamente implícito que se refere a essa divulgação. Também é mais ou menos claro que o prémio de funcionários do ano lhe foi atribuído precisamente pela luta que desencadeou com a divulgação dos mails.»

O jornal ‘Correio da Manhã’ escreve esta quarta-feira na sua edição impressa que o Benfica está a reunir provas contra a SAD do FC Porto no que diz respeito à divulgação do correio eletrónico dos encarnados.

A mesma publicação adianta que o Benfica tem um vídeo do diretor de comunicação dos dragões, Francisco J. Marques, na Gala Dragões de Ouro em que este alegadamente agradece o apoio de Pinto da Costa e da admnistração do clube na divulgação dos e-mails.

Francisco J. Marques recebeu o prémio de funcionário do ano e subiu ao palco para um discurso. Apesar de não mencionar diretamente o caso dos e-mails, segundo o CM o Benfica considera que fica “absolutamente implícito” que é esse o assunto em questão.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here