Início Modalidades Benfica quer jogador campeão do mundo de 34 anos

Benfica quer jogador campeão do mundo de 34 anos

0
0
COMPARTILHE

René Toft Hansen, pivô de 34 anos que recentemente se sagrou campeão mundial pela Dinamarca e está em fim de contrato com os húngaros do Veszprém, terá recebido uma proposta do Benfica para a próxima temporada.

A notícia foi adiantada pelo site especializado “Rakomet24” (andebol24) e confirmada pelo jornal O Jogo, que o interesse é real. Hansen, também campeão olímpico e europeu, lesionou-se no Mundial e, teoricamente, só jogará na próxima época.

Da carreira deste nórdico, que jogou vários anos no THW Kiel, tendo sido três vezes campeão, destaca-se o facto de ter sido eleito o melhor pivô do Europeu de 2012 e considerado o melhor defensor da Liga dos Campeões em 2014/15.

Enquanto isto, o Benfica venceu em casa o Sp. Horta por 32-14, num encontro da 21.ª jornada do campeonato de andebol. Os encarnados seguem provisoriamente no segundo lugar (53 pontos), a dois pontos do líder FC Porto, mas podem vir a ser ultrapassados pelo Sporting (49), que tem menos duas partidas.

Nuno Pereira destacou-se nas águias com 12 golos, ao passo que no Sporting da Horta Ricardo Silva, André Lima e João Oliveira apontaram três cada um.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here