Início Mercado Benfica prestes a garantir dois reforços

Benfica prestes a garantir dois reforços

0
0
COMPARTILHE

A época está a terminar e já se começam a falar nas primeiras transferências dos maiores clubes português. O Benfica parece querer antecipar-se aos seus rivais e garantir os bons jogadores do nosso campeonato.

Os processos envolvendo as contratações de Chiquinho, médio de 23 anos do Moreirense, e de Jhonder Cádiz, avançado também de 23 anos que esta época representa o Vitória de Setúbal, estão bastante adiantados e esta semana os contratos podem mesmo ficar fechados.

O processo do médio português está mais avançado, tendo em conta que há várias semanas está a ser trabalhada entre Benfica e Moreirense com o conhecimento dos empresários do jogador.

A SAD encarnada detém 50 por cento dos direitos económicos do jogador que fez a última pré-temporada de águia ao peito e as águias fizeram saber ao emblema minhoto, que recebeu proposta proveniente do Krasnodar por €9 milhões pelo jogador, que estava interessada em contar com o regresso do médio.

A boa época protagonizada ao serviço do Moreirense abriu-lhe as portas de volta à Luz e tudo indica que terá um lugar garantido no plantel da próxima época, tendo em conta que Bruno Lage é um apreciador das características do jogador.

A situação de Cádiz também não deverá conhecer entraves de última hora. O entendimento entre as águias e os representantes do jogador é praticamente total. Recorde-se que o venezuelano está no V. Setúbal cedido pelo Monagas, da Venezuela, sendo que o passe pertence também ao Sanjoanense.

Por definir estará, ainda assim, o futuro do jogador na Luz, sendo provável que acabe por seguir para outras paragens mas mantendo a ligação ao emblema encarnado. Situação semelhante, de resto, à que viveu Chiquinho há um ano.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here