Início Mercado Benfica prepara grande investimento em substituto de João Félix

Benfica prepara grande investimento em substituto de João Félix

0
0
COMPARTILHE

Depois de Raúl de Tomás, o 9 que o Benfica procurava, os encarnados estão de volta ao mercado de transferências, e agora com uma missão muito específica. As águias querem contratar um atacante móvel que também possa jogar como extremo.

A ideia da SAD passa por encontrar um jogador que possa ocupar o lugar de João Félix, avançado de 19 anos que, esta semana, vai trocar o Benfica pelo Atlético Madrid a troco de €120 milhões.

O fim da carreira de Jonas também precipitou a decisão das águias, uma vez que Bruno Lage ficaria apenas com Seferovic, De Tomás e teria de utilizar Rafa ou Jota para o ataque.

Os encarnados não procuram um jogador como João Félix, pois entendem que isso será muito difícil, mas o perfil é o de um jogador com mobilidade, que saiba jogar entre linhas e aproveitar espaço que o outro avançado consiga arranjar.

Segundo o jornal A Bola, o processo já está em andamento e o Benfica está preparado para um investimento forte. Poderá não ser tão avultado como o de Raúl de Tomás – acordo de €20 milhões com o Real Madrid – mas a SAD está preparada para dar a Bruno Lage um jogador com nome e qualidade reconhecida.

O cenário em cima da mesa é contratação de um jogador fora do mercado sul-americano e, de preferência, que alinhe na Europa.

O Benfica iniciou, esta segunda-feira, os trabalhos de pré-época e contou com 22 jogadores que foram divididos em dois grupos entre a Luz e o Seixal. Com os internacionais devidamente autorizados a apresentarem-se mais tarde, tal como Jonas, o lote de jogadores que marcaram presença no arranque da nova época foi submetido a vários exames médicos e testes físicos.

O primeiro grupo, que na parte da manhã esteve no Estádio da Luz, foi composto por Johander Cádiz, Jota, Filip Krovinovic, Nuno Tavares, Pedro Álvaro, Salvio, Mile Svilar, Tiago Dantas, Tyronne Ebuehi, André Almeida, Yuri Ribeiro e Ivan Zlobin.

O segundo grupo, que se concentrou no Seixal, contou com Caio Lucas, Franco Cervi, Nuno Santos, Adel Taarabt, Ferro, David Tavares, Germán Conti, Florentino Luís, Gabriel, Alex Grimaldo e Jardel.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here