Início Mercado Benfica oficializa CONTRATAÇÃO de avançado português

Benfica oficializa CONTRATAÇÃO de avançado português

0
0
COMPARTILHE

O Benfica oficializou esta terça-feira a contratação de Vasco Teixeira, avançado de 14 anos que chega oriundo do Sporting.

O jovem jogador, que representou os leões nas últimas cinco temporadas, vai integrar a equipa de iniciados do emblema da Luz, tendo assinado contrato de formação, tal como o Maisfutebol tinha noticiado.

Além do Sporting, Vasco Teixeira representou ainda o Fabril do Barreiro.

Noticia anteriormente avançada pelo Mais Futebol

O Benfica garantiu um reforço para a formação no rival Sporting: Vasco Teixeira, de 14 anos, troca Alcochete pelo Seixal.

Recrutado ao Fabril do Barreiro em 2014, o avançado esteve integrado no escalão sub-14 leonino na última época.

Só a partir dos 14 anos é possível assinar contratos de formação, e Vasco Teixeira atingiu essa idade no passado dia 13 de junho.

O Benfica decidiu avançar com firmeza para a contratação do jovem avançado, que assina um contrato de formação válido por duas épocas, ficando salvaguardado ainda um acordo para um posterior contrato profissional entre 2021 e 2024 (só podem ser assinados aos 16 anos, e com duração máxima de três anos).

O Sporting ainda subiu a parada, mas não evitou a saída de Vasco Teixeira, que neste domingo festejou a conquista do Torneio Lopes da Silva ao serviço da equipa da Associação de Futebol de Lisboa [na foto].

FONTE: MAISFUTEBOL

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here