Início Liga Benfica não consegue fechar reforço mais desejado

Benfica não consegue fechar reforço mais desejado

0
0
COMPARTILHE

O Benfica continua muito interessado na contratação de um jogador. Com João Félix e Jonas quase certos de saída, o Benfica pensa em reforços para o ataque e há um nome, em especial, que pode realmente marcar diferenças no campeonato português.

Trata-se de Raúl De Tomás, o avançado espanhol do Real Madrid, de apenas 24 anos de idade. Sem espaço para brilhar na constelação de estrelas que Zinedine Zidane está a reunir, De Tomás procura uma vaga numa equipa competitiva e onde possa ter muitos minutos e provas importantes para disputar.

Para isso, o craque espera deixar o Real Madrid, mas a título definitivo e não por empréstimo. O Benfica deve pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid e, até aí, estaria quase tudo acertado.

O problema está mesmo em chegar a um acordo com De Tomás, no que refere ao salário anual. Enquanto que o Benfica não quer pagar mais do 1,5 milhões de euros líquidos por temporada, o jogador não quer receber menos do que dois milhões de euros.

Portanto, no momento, o impasse prende-se com uma diferença de meio milhão de euros, mas o que é certo é que o Benfica ainda não conseguiu fechar o dossier referente a Raúl De Tomás.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here