Início Liga Benfica junta-se a Manchester e Arsenal na corrida por craque

Benfica junta-se a Manchester e Arsenal na corrida por craque

0
0
COMPARTILHE

O Benfica tem um novo alvo no mercado. Os encarnados estão, de acordo com o jornal O Jogo, interessados num companheiro de seleção de Seferovic.

Trata-se de um defesa-direito muito promissor, de apenas 23 anos, e que está a despertar o interesse de vários gigantes europeus. Além do Benfica, o jogador também estaria a ser cobiçado por ‘grandes’ da Premier League, liderados por Manchester United e Arsenal, ainda segundo O Jogo.

O nome de que se fala é Kevin Mbabu, o talentoso defensor suíço dos Young Boys. O Benfica já teria iniciado as conversações pelo jovem jogador, que pretende para a ala direita.

Sabe-se que o craque está no terceiro de quatro anos de contrato com o clube suíço e, por isso, o aproximar do final de contrato pode facilitar a sua transferência.

Ainda assim, o passe do jogador seria ainda demasiado caro para aquilo que os encarnados pretendem gastar e, por isso, o Benfica vai continuar a observar o jogador nos próximos meses.

De acordo com o jornal O Jogo, o Benfica terá concorrência apertada na corrida pelo jogador, que tem sido apontado a clubes como Manchester United e Arsenal, mas também Bétis, Valência, Schalke, Borussia Monchengladbach ou Estuguarda.

Mbabu fez a formação no Servette, da Suíça, mas conta já com uma passagem pela Premier League, onde atuou pelo Newcastle. Na altura, não se conseguiu impor no clube, e acabou por regressar à Suíça, assinando este contrato de quatro anos com os Young Boys.

O jogador já é internacional A pela Suíça, e a presença de Seferovic poderá sempre ajudar o Benfica na corrida pelo jogador, que está a agitar o mercado do futebol europeu.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here