Início Champions Benfica joga cartada decisiva no Mónaco

Benfica joga cartada decisiva no Mónaco

601
0
COMPARTILHE
Foto: SAPO

O Benfica joga esta noite um jogo que pode ser decisivo nas contas finais do Grupo C da Liga dos Campeões, no qual não somaram até ao momento qualquer ponto, contabilizando duas derrotas. A primeira, em casa, diante do Zenit e depois na deslocação a Leverkusen.

Na 3ª jornada, esta noite, frente ao Monaco, Jorge Jesus joga uma cartada decisiva. O Benfica precisa urgentemente de uma vitória, não só para continuar a tentar o apuramento aos oitavos de final da prova, mas também porque precisa de pontos mesmo no caso de ter de lutar por uma vaga na Liga Europa, prova na qual foi mesmo finalista nas duas últimas edições.

Praticamente na máxima força, não podendo obviamente contar com Jonas (não pode jogar esta competição), o técnico dos encarnados disse em entrevista de antevisão ao jogo que está confiante e que a equipa se encontra super confiante para a partida desta noite.

Recorde-se que a turma portuguesa vai encontrar os congéneres Bernardo Silva, das escolas do emblema da Luz, e também Moutinho e Leonardo Jardim.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here