Início Mercado Benfica e Boavista fazem novo negócio

Benfica e Boavista fazem novo negócio

176
0

Nas últimas horas, o Boavista tem sido o clube mais falado no mercado de transferências. Vários jogadores têm sido apontados aos axadrezados, que poderiam estar a construir um plantel muito forte. Vasco Seabra, jovem treinador do Boavista, parece que vai ter razões para sorrir na nova temporada.

Nomes como Bruno Alves, Javi García, Ricardo Quaresma estão a ser falados como possíveis reforços do Boavista, quando o Benfica já teria chegado a acordo para a cedência de Nuno Santos, de acordo com o portal Maisfutebol.

O jovem médio ofensivo jogou, também por empréstimo, mas no Moreirense, nos últimos meses. Mas, com contrato até 2024, o médio de 21 anos deve regressar ao Boavista, clube por onde passou na formação, que terminaria no Benfica.

Nuno Santos é natural do Porto e, desta forma, regressaria a casa, para reforçar a nova equipa de Vasco Seabra. O empréstimo será de um ano e as negociações estariam praticamente concluídas. No entanto, nas últimas horas, também se tem falado na possibilidade de Tomás Tavares também ser emprestado.

Tal como Nuno Santos, o jovem lateral português também poderia chegar ao Bessa a título de empréstimo, caso isso fosse possível. No entanto, de acordo com as novas regras, cada clube só poderá emprestar um jogador à mesma equipa. Ou seja, para Nuno Santos e Tomás Tavares jogarem no Boavista na próxima temporada, um deles teria que sair a título definitivo, de acordo com o portal Zerozero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here