Início Modalidades Benfica contrata bicampeão europeu

Benfica contrata bicampeão europeu

6268
0

O Benfica anunciou a contratação de Rogério Moraes para a sua equipa de andebol masculino: “O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação do andebolista Rogério Moraes para a sua equipa sénior de andebol. É considerado um dos melhores pivôs do mundo, tem 27 anos e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio”

O jogador falou à BTV: “Vim para fazer parte deste projeto, para crescer com o clube, para evoluir pessoalmente. Acredito que aqui vou ter uma estrutura formidável – algo que já pude observar nos primeiros dias –, estou surpreso com todas as infraestruturas que o clube oferece aos atletas”.

“Sou um pivô que luta muito. Vou tentar ajudar os mais jovens e a equipa. Tenho muita experiência para passar para este grupo. Apesar de ter 27 anos, consegui, em pouco tempo, conquistar muitos títulos. Vou trabalhar muito, porque as coisas não acontecem por acaso”.

“De todos os clubes por onde passei, e também eram grandes clubes, nunca vi nenhum com tamanha estrutura. Estou muito feliz, tenho a certeza de que, com muito trabalho, vamos alcançar os objetivos do clube para esta época”.

O internacional brasileiro já representou o THW Kiel e do TSV Altenholz, da Alemanha, o RK Vardar, da Macedónia do Norte, e com quem conquistou duas Ligas dos Campeões, e o Veszprém, da Hungria. É o sexto reforço dos encarnados para a nova época que se avizinha.