Início Mercado Benfica chama emprestados para definir futuro. E não são poucos…

Benfica chama emprestados para definir futuro. E não são poucos…

60
0

O Benfica está mesmo disposta a “arrumar a casa” e a livrar-se de jogadores que nunca irão jogar na equipa principal e que só fazem engordar a folha salarial do clube da Luz. Nenhum deles faz parte dos escolhidos de Jorge Jesus para a próxima temporada, nem sequer foram equacionados para fazer a pré-temporada.

Ljubomir Fejsa – está de férias no Algarve e tem mais um ano de contrato com o Benfica, mas está, para já, fora dos planos de Jorge Jesus.

Filip Krovinovic – vai ficar no West Bromwich Albion, que subiu à Premier League. O clube inglês não quer pagar os 10 milhões de euros pelo médio croata.

Facundo Ferreyra – é um caso mais complicado. Ganha 2,2 milhões de euros limpos por época e não está disposto a reduzir. O Espanhol de Barcelona não exerceu a opção e há poucas propostas.

Cristian Lema – jogou no Newell’s, e é pretendido por estes, Estudiantes, San Lorenzo e Independiente.

Alfa Semedo – 22 anos, ex-Nottingham Forest; Pedro Pereira, lateral direito de 22 anos, ex-Bristol City; Jhonder Cádiz, avançado venezuelano de 25 anos, ex-Dijon, pretendido pelo Mouscron; Chris Willock, extremo inglês de 22 anos, cedido a WBA e Huddersfield, pretendido por estes a título definitivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here