Início Mercado Benfica apresenta novo reforço para esta temporada

Benfica apresenta novo reforço para esta temporada

0
0
COMPARTILHE

Os encarnados continuam com a sua política de contratações e voltam a apostar num jovem para terminar a sua formação no Benfica Futebol Campus.

O Benfica anunciou hoje a contratação de Rajmund Molnár, avançado húngaro de 17 anos.

É um grande goleador e já é internacional húngaro em 20 ocasiões e marcou quatro golos as serviços das seleções jovens da Hungria (Sub-16: 10 jogos; Sub-17: 9; Sub-18: 1). Rajmund Molnár, que ainda é júnior de primeiro ano, representava o Budapest Honvéd-MFA e este verão participou no Campeonato da Europa de Sub-17 que se realizou este ano na República da Irlanda e apontou um tento.

O avançado já se encontra a trabalhar com a equipa de juniores das águias, sob a orientação de Luís Araújo, tendo inclusive sido lançado no particular com a Académica, que as jovens águias venceram ontem, por 2-0.

Recorde-se que Molnár já é um velho conhecido da equipa técnica e dos novos colegas, pois já tinha estado no Caixa Futebol Campus o ano passado, a efetuar um estágio com os juniores e os juvenis. E foi nessa altura que convenceu os responsáveis benfiquistas a avançarem para a contratação.

O Benfica fez o pleno de jogos e vitórias na primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores (Série Sul), vencendo o Sacavenense por 0-2. Gerson Sousa e Filipe Cruz foram os autores dos dois golos que deram o sexto triunfo consecutivo ao Benfica, que lidera a tabela classificativa com 18 pontos.

Os encarnados voltam a entrar em ação no dia 28 de setembro, numa deslocação a Leiria para a 7° jornada da prova. É esperada a estreia de Molnar mas não será fácil afirmar-se na equipa de Sub-19 porque o português Henrique Araújo leva seis golos em sete jogos e já se estreou na equipa Sub-23 dos encarnados.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here