Início Mercado Bayern Munique dá deu a resposta ao Benfica por Renato Sanches

Bayern Munique dá deu a resposta ao Benfica por Renato Sanches

0
0
COMPARTILHE

Apesar de até publicamente Renato Sanches já ter deixado expresso o seu desejo em deixar o Bayern Munique, os dirigentes do gigante alemão não estão convencidos em abrir mão do jovem médio português, que esta segunda-feira se apresentou em Munique para a pré-temporada.

De acordo com o diário germânico TZ, à Baviera já chegaram algumas propostas de clubes estrangeiros para garantir os préstimos do jogador formado no Benfica, mas foram todas rejeitadas.

Em janeiro último, Niko Kovac, treinador dos bávaros, vetou a possibilidade de o internacional luso ser emprestado ao Paris Saint-Germain e, desde então, a relação entre ambos é praticamente nula.

Recorde-se que Renato Sanches visitou o Caixa Futebol Campus esta semana e aumentaram os rumores sobre um possível regresso. O antigo futebolista das águias, que representa o Bayer Munique, reviu antigos companheiros.

A maior parte dos jogadores já tinha abandonado aquelas instalações, mas os sete internacionais que se apresentaram ao serviço da sexta-feira (Vlachodimos, Rúben Dias, Fejsa, Samaris, Pizzi, Rafa e Seferovic) ainda cumpriram um segundo treino.

O Bayern apenas estará disponível para vender em definitivo o passe do médio e assim recuperar parte do investimento feito na contratação do jogador. O clube bávaro começou a trabalhar na segunda-feira.

É preciso recordar que, já no último verão, o Benfica tentou negociar o empréstimo de Renato Sanches, apesar de as negociações não terem chegado a bom porto. Refira-se que Renato Sanches volta a reencontrar Bruno Lage, treinador com quem trabalhou nos ingleses do Swansea – era adjunto de Carlos Carvalhal – na última temporada.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here