Início Mercado Atlético Madrid vai tentar Rúben Dias para substituir Godin

Atlético Madrid vai tentar Rúben Dias para substituir Godin

0
0
COMPARTILHE

No mercado em busca de um defesa central para suprir a saída de Diego Godín – está em final de contrato e deve rumar ao Inter Milão -, o Atlético Madrid terá fixado as suas atenções em Rúben Dias, vendo no jogador do Benfica um alvo apetecível para começar a construir um novo plantel.

Segundo adianta o ‘Tuttosport’ – jornal que reforça também o interesse da Juventus no jogador encarnado -, os colchoneros serão mesmo os mais fortes candidatos a receber o internacional português, especialmente devido ao facto de Diego Simeone ver neste um possível pilar para a nova era do clube.

De notar que, para lá de Godín, o Atlético Madrid poderá perder outros elementos da defesa para outros clubes, pelo que o reforço da zona mais recuada é visto como o objetivo prioritário para o próximo mercado de transferências.

Soaram os alarmes em Turim. A Juventus tem a continuidade na Liga dos Campeões em risco, depois de esta quarta-feira ter sido derrotada em Espanha pelo Atlético de Madrid, por 2-0.

Acabou por ser um autêntico pesadelo para Cristiano Ronaldo este regresso a Madrid, pois não conseguiu bater o guarda-redes Jan Oblak ainda na primeira parte com o resultado em 0-0 e, após o intervalo, assistiu em campo ao descalabro da Juventus no Estádio Wanda Metropolitano.

Contudo, antes dos golos o VAR entrou em ação, primeiro ao evitar um erro do árbitro que tinha assinalado penálti sobre Diego Costa ainda no primeiro tempo e depois para anular um golo a Alvaro Morata aos 69 minutos, por falta sobre Chiellini.

Era o prenúncio para o que estava para vir. Aos 79 minutos, o uruguaio José Maria Giménez aproveitou uma bola perdida na área, na sequência de um canto, para abrir o marcador. Os jogadores da Juve ainda protestaram uma alegada falta mas desta vez não havia nada a fazer.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here