Início Liga Árbitro do FC Porto-Boavista foi ameaçado por Pinto da Costa

Árbitro do FC Porto-Boavista foi ameaçado por Pinto da Costa

0
0
COMPARTILHE

O árbitro da partida da passada sexta-feira revelou o que lhe disse o presidente do FC Porto – “Vou tratar da tua saúde e da do teu irmão”. Logo à noite há “dérbi” na cidade do Porto e o Conselho de Arbitragem não tinha mais ninguém para nomear para apitar a partida…já se prespectivava o que iria acontecer…

 

O blog Benfica Campeão escreve as seguintes palavras sobre o assunto – ‘Está tudo planeado para que o #portoaocolo continue nesta jornada, pois quando é o próprio árbitro a queixar-se do que lhe foi dito por Pinto da Costa(nem foi pela claque!), e o CA nada faz, e ainda por cima o continua a nomear para apitar jogos desse clube, ainda por cima em casa…está tudo dito!’

O treinador adjunto do Boavista, Professor Neca, considera que a equipa controlou o jogo até ao lance do penálti, que deixou muitas dúvidas a favor dos dragões.

O FC Porto venceu o Boavista no Estádio do Dragão, em jogo de abertura da 28ª jornada da Liga. Marcaram Soares e Otávio. Os dragões continuam empatados na liderança com o Benfica, que venceu 1-4 frente ao Feirense.

Entre a qualificação para a final da Taça de Portugal, nesta semana, e o arranque dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Liverpool, na próxima terça-feira, os ‘dragões’ passaram a somar 69 pontos, mais três do que o Benfica, que visita o Feirense no domingo.

Frente ao campeão nacional, o Boavista, que não contou com o técnico Lito Vidigal no banco, encaixou a quarta derrota em cinco jornadas e vai conservar 29 pontos, mas fica com o 13.º lugar ameaçado.

Francisco J. Marques reagiu ao encontro entre Feirense e Benfica, ganho pelas águias por 4-1 e com alguns lances polémicos. O diretor de comunicação e informação do FC Porto publicou um vídeo no Twitter com um lance entre João Silva e Florentino, escrevendo que deveria ter sido assinalada grande penalidade para o Feirense.

Depois, Francisco J. Marques publicou um outro tweet, recordando as palavras de Luís Filipe Vieira, quando o presidente do Benfica pediu uma reta final de campeonato limpa.

FONTE: BENFICA CAMPEÃO

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here