Início Liga Aníbal Pinto: “Têm de investigar o que o João Félix come ao...

Aníbal Pinto: “Têm de investigar o que o João Félix come ao pequeno almoço…”

0
0
COMPARTILHE

O advogado e comentador afecto ao Futebol Clube do Porto usou da palavra no espaço que lhe é destinado no painel, para novamente levantar suspeitas sobre o Benfica.

O método utilizado por esta gente continua, e continuará a ser o mesmo de há uns anos a esta parte, enquanto continuar a impunidade que se tem verificado, e que lhes permite lançar acusações sobre tudo, sem terem de provar nada.

Desta feita Aníbal Pinto disse o seguinte: “Têm de investigar o que o João Félix come ao pequeno almoço…”, ora para bom entendedor meia palavra basta, e toda a gente percebe o que o comentador portista está a insinuar com estas declarações.

Claro que tudo isto é apenas e só mais ruído, uma tentativa desesperada de fazer os adeptos do seu clube esquecerem-se da debandada geral de jogadores, alguns a custo zero, e de mais um ano intervencionados pela UEFA, pois como é do conhecimento de todos, ainda há bem pouco tempo na última jornada os jogadores foram sujeitos a um controle, e não se passou nada.

O que devia ser investigado, isso sim, é o que está dentro destas “coisas” que se viu serem utilizadas por jogadores do FCP, por diversas vezes esta época.

fonte: benficacampeao.com

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here