Início Mercado Adeptos do Benfica protegem Otamendi no Instagram após insultos portistas

Adeptos do Benfica protegem Otamendi no Instagram após insultos portistas

8386
0

O Benfica oficializou a transferência de Rúben Dias para o Manchester City e consequente vinda de Nicolas Otamendi para a Luz. A venda do defesa-central vai render 68 milhões de euros, aos quais pode acrescer um valor, por determinados objetivos, de 3,6 milhões de euros. O internacional argentino chega por 15 milhões.

Ora, retirando as comissões dos empresários e outros intervenientes, que são na ordem dos 8 milhões de euros, o Benfica lucra cerca de 45 milhões de euros com o jogador formado na Academia do Seixal. Rúben Dias estava no Benfica desde os 11 anos e era titular indiscutível da primeira equipa há três temporadas.

Nicolas Otamendi foi uma das grandes figuras do rival FC Porto, entre 2010 e 2013 (três épocas e meia), onde ganhou três campeonatos, uma Taça de Portugal, quatro Supertaças Cândido de Oliveira e uma Liga Europa. Regressa ao nosso país aos 32 anos, depois de passagens por Valencia, Atlético Mineiro (empréstimo) e Manchester City (5 épocas).

Este fim-se-semana o central argentino colocou um vídeo onde aparece a treinar fortemente para os novos desafios que se avizinham. “El esfuerzo y El trabajo duro, construyen el puente que conectan tus sueños con la realidad. 💪🏻👊🏻 Siempre ready pa 🤘🏻”, escreveu no Instagram.

Os adeptos do Benfica apressaram-se a comentar a publicação do novo jogador do Benfica mas muitos não esquecem o seu passado portista. Curiosamente, muitos adeptos portistas estão a criticar fortemente o jogador: “És um chulo!!! Ingrato de m*rda! Não mereces nada, chulo!”, “Benfica 🖕🖕🖕 🔵⚪”, “filho da p*ta”.