Início Uncategorized A reacção imperdível dos comentadores do Sporting aos golos do Benfica

A reacção imperdível dos comentadores do Sporting aos golos do Benfica

0
0
COMPARTILHE

Foi uma noite muito complicada para o Sporting Clube de Portugal e espelho disso foram os comentadores que faziam o relato do jogo no canal do clube. Sem nunca reconhecer o mérito da equipa adversária, passaram a noite a lamentar a boa exibição dos leões, pecando na finalização.

“Esta é a grande diferença entre as equipas, o Sporting criou duas ou três ocasiões de golo e o Benfica na primeira oportunidade marcou por intermédio de Rafa Silva”, lamentou um dos comentadores. Foi assim a noite toda por entre lamentos e queixas sobre as falhas da sua própria equipa.

Os golos do Benfica foram acontecendo e os comentadores estavam cada vez mais desesperados, acabando o jogo a criticar o árbitro do encontro, Nuno Almeida, porque só deu um minuto de descontos e porque expulsou um jogador do Sporting quando já estava 4-0.

O Benfica venceu pela oitava vez a Supertaça portuguesa de futebol, ao golear o Sporting por 5-0 no Estádio Algarve, conquistando o troféu inaugural na época 2019/20.

Os golos de Rafa, aos 40 minutos, Pizzi, aos 60 e 75, Grimaldo, aos 64, e Chiquinho, aos 90, permitiram à equipa treinada por Bruno Lage alcançar o triunfo mais volumoso sobre o rival lisboeta em 33 anos (reeditando o 5-0 de 1986) e igualar o número de títulos do Sporting, que terminou reduzido a 10 jogadores, devido à expulsão de Doumbia, aos 89.

O Benfica equilibrou também o histórico de confrontos com o Sporting em jogos da Supertaça, com dois triunfos para cada lado (as ‘águias’ impuseram-se em 1980 e 2019 e os ‘leões’ em 1987 e 2015), numa prova dominada pelo FC Porto, com 21 troféus, mais do que todas os outros vencedores juntos.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here