Início Mercado A emocionante despedida de João Félix do Benfica

A emocionante despedida de João Félix do Benfica

0
0
COMPARTILHE

Durou mais de um mês a ‘novela’ entre João Félix e o Atlético de Madrid, com muitos avanços e recuos e a possibilidade de rumar ao Manchester City. O jovem avançado, formado no FC Porto e no Benfica, foi apresentado pelos colchoneros no Museu do Prado.

Uma ‘obra de arte’ que custou aos cofres do clube madrileno 126 milhões de euros, com 120 milhões (o valor da cláusula de rescisão) a entrarem nos cofres da Luz. O jogador vai herdar o número 7 que pertencia a Antoine Griezmann e a euforia na loja dos colchoneros já é muito grande.

Através das redes sociais, João Félix agradeceu o vídeo produzido pelo Benfica para assinalar a sua despedida e prometeu que levará sempre consigo o clube da Luz. Na mesma mensagem, deixada no Twitter, o agora jogador do Atlético Madrid deixou a porta aberta a um regresso.

“Obrigado @SLBenfica!! Para sempre no meu coração! May we meet again (que nos possamos encontrar de novo)!”, escreveu o jovem avançado, de 19 anos, que trocou a Luz pelos colchoneros por 120 milhões de euros.

Para lá desta resposta, João Félix já havia também agradecido a Koke pela mensagem de boas-vindas recebida. “Obrigado pela receção. Com vontade de descobrir!”, escreveu o avançado, em alusão àquilo que o capitão colchonero havia partilhado.

O jovem de 19 anos assinou um contrato válido para as próximas sete temporadas a troco de seis milhões de euros limpos por ano em salários. João Félix deverá ainda ficar com uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros, apesar de este pormenor não ter sido tornado público por parte do emblema espanhol.

Por confirmar está ainda o dia da apresentação aos adeptos e se a mesma será ao vivo e a cores no Wanda Metropolitano, mas seja como for só para a semana haverá João Félix em Madrid.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here