Vergonha no FC Porto-Setúbal com dois golos dados

Vergonha no FC Porto-Setúbal com dois golos dados

1717
1
SHARE

Começou bem a 14ª jornada no que diz respeito a erros de arbitragem e favorecimento do FC Porto. É assim que está o futebol português, mas nada que não fosse de esperar depois de terem ficado a 6 pontos. Apartir de agora parece que para aqueles lados do norte começa a valer tudo.

A recuperação torna-se difícil, e todo sabem que não é de todo impossível, são muitos jogos ainda até ao final do campeonato, mas com um empurrãozinho a coisa até se torna mais facilitada. Gostaremos de ver o que vão dizer agora pessoas como Guilherme Aguiar ou Manuel Serrão.

Pois é, frente ao Setúbal Danilo faz-se ao penalty, prontamente assinalado sem nada haver, e mais um golo fora de jogo para Jackson… Assim é fácil.

Não olhemos para o resultado de 4-0 e pensamos que o FC Porto teve tarefa fácil, isto foi vergonhoso e é mais do mesmo todos os anos.

Veja o video no site do colega Hugo Gil.

Comments

comments

1 COMMENT

  1. É mesmo assim que quem não sabe ver futebol analisa os lances. À velocidade que o Danilo ia qualquer puxao o tira do lance. No golo do Jackson é certo que está adiantado, mas ha um abraço de lado, no minimo duvidoso e para penalty. Para alem disso, em caso de duvida o lance deve seguir, ao contrario do que sucedeu no Benfica – Setubal em que foi anulado o 1-1porque em caso de duvido beneficiou-se o Benfica. E ainda ha uma carga do Manù sobre o Alex Sandro, outra vez para penalty. Enfim…

LEAVE A REPLY