Início Mercado ÚLTIMA HORA: Benfica vende avançado

ÚLTIMA HORA: Benfica vende avançado

0
0
COMPARTILHE

Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, assegura que o clube alemão vai comprar Luka Jovic. “Temos uma opção de compra, pelo que não precisamos de nos preocupar”, afirmou o antigo avançado à rádio FFH, acrescentando que isso acontecerá “num futuro próximo, com certeza”.

Jovic, de 20 anos, cumpre a segunda época de empréstimo do Benfica no Eintracht, somando quatro golos em nove jogos. De resto, o internacional sérvio marcou nos últimos três desafios. A opção de compra é de 12 milhões de euros, pelo que, tudo o indica, será o jogador mais caro do clube que ocupa a sétima posição do campeonato alemão.

Em declarações à FFH, o dirigente disse ainda que o avançado sérvio «é o melhor jogador da sua idade no mercado».

Recorde-se que Jovic chegou ao Benfica em 2015, mas não conseguiu impor-se na equipa principal dos encarnados. Foi emprestado em 2017 ao Eintracht Frankfurt, emblema no qual leva 14 golos em 36 jogos.

Já no passado mês de Junho, o jornal Record dava conta que Luka Jovic iria mesmo assinar contrato em definitivo com o Eintracht Frankfurt, que vai ter de pagar ao Benfica os 12 milhões de euros referentes à cláusula de opção de compra do avançado.

Segundo a imprensa germânica, o emblema de Frankfurt vai esperar pelo final da participação da seleção da Sérvia no Mundial – onde Jovic está integrado – para oficializar a ligação até 2023, mas a verdade é que a permanência do jovem avançado de 20 anos não está garantida. Isto porque o Eintracht até poderá optar por vender o jogador de imediato por um valor consideravelmente mais alto.

Recorde-se que, nesta temporada, Luka Jovic deu nas vistas com boas exibições e golos na Bundesliga. No total, o internacional sérvio marcou nove golos – oito no campeonato e um na Taça da Alemanha – em 27 jogos, sendo que a imprensa alemã chegou mesmo a noticiar o interesse do Bayern Munique.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here