TOP Melhores marcadores de sempre do Benfica

TOP Melhores marcadores de sempre do Benfica

6800
0
SHARE

Nascido a 28 de Fevereiro de 1904, no Laboratório Franco por Cosme Damião e outros órfãos da Casa Pia, o Benfica rapidamente cresceu para a Europa apesar dos reveses que lhe foram sendo impostos em 111 anos de uma linda história, que quase parece um conto de fadas. Mas a verdade é que não o é, pois o Benfica venceu por duas vezes a Taça dos Campeões Europeus, por 34 o Campeonato nacional, por 5 a Supertaça, por 25 a Taça de portugal, por 6 a Taça da Liga, por 1 vez a Taça Latina, entre outros… Todo este espiríto vencedor por parte da formação da Luz levou-os ao estrelato, sendo que ainda hoje, e apesar de alguns momentos mais conturbados, estão no top-10 das melhores equipas da UEFA.

SPORTING-BENFICA
REAL-BARCELONA
BÓNUS DE OFERTA: 200 EUROS
CLICA JÁ AQUI E AGARRA O TEU! SÓ NA 10BET!

Para alcançar o estrelato, foi necessário os jogadores suarem o símbolo que carregavam no peito, daí que o Benfica conta na sua história com grandes goleadores, sendo que hoje vos trazemos a lista dos melhores marcadores de sempre de águia ao peito, onde figura o Rei Eusébio da Silva Ferreira como estrela da companhia, logo seguido de José Águas e Nené para completar o pódio. O jogador estrangeiro com mais golos pelo Benfica ainda joga, sendo que até há bem pouco tempo estava em Lisboa, tendo-se movido no fim da época 2013/2014 para a Turquia. Ora, que só poderia estar a falar de Oscar Cardozo que se encontra na 13ª posição do ranking.

Outros nomes completam a lista, mas é também de enaltecer o 9º lugar do atual responsável pela formação do clube – Nuno Gomes – com 166 golos marcados em 398 jogos.

Na lista é possível encontrar grandes lendas do desporto nacional. Qual é a que te traz mais saudade de ver jogar?

10. Nuno Gomes – 166 golos!

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY