Início Liga Saiba o que vai fazer Svilar para roubar a baliza a Vlachodimos

Saiba o que vai fazer Svilar para roubar a baliza a Vlachodimos

0
0
COMPARTILHE

Após ver gorada a expectativa de ser o titular na baliza do Benfica na presente temporada, batido na corrida da pré-época pelo recém-chegado Vlachodimos, Mile Svilar espera agora ter oportunidades na Taça da Liga, tudo apontando para que a primeira surja já no regresso da Taça da Liga, marcada para dia 15, no Estádio da Luz, frente ao Rio Ave.

Segundo o que o jornal O Jogo apurou junto de fonte próxima do guardião de 19 anos, Svilar está a encarar com determinação a sua secundarização nas opções de Rui Vitória e, ao longo do último ano na Luz, que completou há pouco, tem apostado muito no desenvolvimento físico, tendo ganho cerca de quatro quilos só em massa muscular.

Quando chegou a Lisboa, no final de agosto de 2017, Svilar trazia a esperança de ser o número 1 das águias, após ter saído do Anderlecht sem ter a possibilidade de aí defender as redes dos belgas. No Benfica, começou por ver Bruno Varela assumir a titularidade nos primeiros jogos e, depois, o veterano Júlio César. Acabaria por se estrear apenas a 14 de outubro de 2017, perante o Olhanense, na Taça de Portugal, e agora volta a ter caminho para ser lançado em 2018/19 também numa taça, a da Liga.

Numa altura em que Vlachodimos soma e segue na confiança recebida de Rui Vitória, Svilar vai procurar capitalizar o espaço disponível perante o Rio Ave, onde pela primeira vez nesta temporada exibirá a sua “afinação” física feita no ginásio. Ao que apurámos, e embora não esteja plenamente satisfeito pela situação de suplente, Svilar acredita que poderá suplantar a concorrência de Vlachodimos e de Bruno Varela nos próximos meses, tendo traçado já um período definido para tal, apontando até ao fim do ano para roubar o posto ao camisola 99.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here