Início Champions Renato Sanches fala sobre o regresso ao Estádio da Luz

Renato Sanches fala sobre o regresso ao Estádio da Luz

0
0
COMPARTILHE

Entrevistado pelos canais oficiais do Bayern Munique, o internacional português Renato Sanches, chamado por Fernando Santos para os últimos compromissos da Seleção, expressou a sua satisfação por ter uma nova oportunidade no Bayern Munique, depois de um ano emprestado ao Swansea e no qual teve dificuldades em impor-se.

“Quando cheguei ao Bayern vinha de uma temporada muito boa em Portugal e, tanto eu como a minha família, ficámos muito contentes por ter chegado a um clube destes, dos maiores do mundo… Qualquer jogador gostava de estar na minha posição, sinto-me honrado por aqui estar e tem sido uma boa experiência. Novo treinador? Fico contente por ter uma nova oportunidade para mostrar o meu trabalho, sinto que ele puxa pelos jogadores e que este ano vou conseguir corresponder às expectativas”, começou por dizer o médio, ex-Benfica, que depois assinalou os melhores momentos da carreira.

“A estreia como profissional quando tinha 18 anos e a conquista do Euro-2016 foram os momentos mais especiais”.

“O passo mais importante foi quando tinha 18 anos e comecei a jogar futebol profissional [no Benfica]. Foi um passo muito importante. Isso e a conquista do Euro foram momentos muito especiais”, atirou o médio, que também revelou que Ronaldinho Gaúcho é o seu ídolo de infância.

Recorde-se que a UEFA divulgou a lista de inscritos para a Liga dos Campeões. Os bávaros estão no grupo E, onde vão defrontar Benfica, Ajax e AEK de Atenas.

Entre os nomes escolhidos por Niko Kovac, o grande destaque vai Renato Sanches. O médio português, que ainda não fez qualquer minuto esta temporada, pode assim pensar num regresso ao Estádio da Luz (dia 19 de setembro) de onde saiu por 45 milhões de euros.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here