Portista diz que Benfica foi prejudicado

Portista diz que Benfica foi prejudicado

6620
0
SHARE

Benfica regressou este domingo aos triunfos na I Liga de futebol, depois do ‘nulo’ no reduto do União da Madeira, ao receber e bater o Rio Ave por 3-1, em encontro da 14.ª jornada.

O brasileiro Jonas foi a grande figura do jogo, ao marcar dois golos, aos quatro e 81 minutos, e fazer a assistência para o terceiro, do mexicano Raúl Jiménez, aos 83, enquanto o bielorrusso Renan Bressan marcou para os visitantes, aos 13.

As «águias» começaram por pedir penálti aos 19 minutos por um alegado empurrão a Pizzi na área vilacondense. Ainda pediram penálti aos 30 minutos, por mão na bola de Wakaso, após cabeceamento de Jonas. No início da segunda parte repetiram-se os protestos, mas aqui com Marcelo apanhado com o braço levantado, embora o central brasileiro tenha sido surpreendido por um ressalto muito próximo.

Para espanto de todos, o portista Manuel Serrão defendeu no programa “Prolongamento” que o Benfica havia sido prejudicado nesse jogo, alegando que os males apenas não foram maiores porque o Benfica foi capaz de vencer mesmo sem recorrer à marcação das grandes penalidades! Deixou os clubismos de lado e demontrou a muitos comentadores qual a tarefa deles… serem imparciais!

O CARREGA BENFICA OFERECE UM BÓNUS A NOVOS APOSTADORES. acreditem no benfica!
CLICA AQUI E RECEBE ATÉ 200 EUROS!
JOGA AGORA!

Vê o vídeo… Necessitam-se mais atitudes como esta no futebol português!


Serrão amite que Benfica foi prejudicado por ofdasse

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY