Início Mercado Os trunfos de Rui Costa que convenceram Raul Jimenez

Os trunfos de Rui Costa que convenceram Raul Jimenez

26454
0
COMPARTILHE

Rui Costa é o homem forte do futebol do Benfica e é por ele que passam as contratações do emblema encarnado. A última foi a de Raul Jimenez, avançado mexicano e hoje passamos a enumerar como o ex-jogador do Benfica convenceu o atleta proveniente do Atlético de Madrid.

Como é de conhecimento geral o Benfica acabou por ganhar a corrida ao West Ham, que queria o jogador e estava disposto a grande investimento. Porém, Rui Costa foi mais forte.

O dirigente benfiquista falou que na Luz Jimenez iria encontrar um projecto e estrutura consolidada, habituada a ganhar títulos. Um clube que nos últimos anos disputou inclusive duas finais europeias.

Além disso o factor Champions foi praticamente crucial. Qualquer jogador que queira estar no topo tem de jogar a mais importante prova europeia, e o mexicano Jimenez quer estar nesse patamar.

Por último, mas não menos importante, pesou o factor de valorização. À imagem de jogadores como Di Maria, Ramires, Witsel, Fábio Coentrão, David Luiz, Garay e poderíamos como sabe enumerar muitos mais, Jimenez pode dar o salto apartir do Benfica para um grande europeu.

Não invalidando que o Atletico seja um grande e poderoso clube da Europa, as coisas não correram de feição ao avançado mexicano, pelo que relançar a carreira será a melhor opção.

Agora esperamos dele apenas uma coisa: esforço, dedicação, raça e golos!

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here