Os três jogadores que Rui Vitória quer em Janeiro

Os três jogadores que Rui Vitória quer em Janeiro

43500
0
SHARE

O plantel do Benfica carece não de quantidade nem de qualidade, mas sim de uma aliação entre qualidade e experiência, pelo que o treinador Rui Vitória tem em vista três alvos para reforeçar o plantel já em Janeiro… O plantel carece essencialmente de um lateral direito, um lateral esquerdo e um extremo, pelo que estes três jogadores podem resolver o problema em duas dessas posições!

APOSTA ESTES 100 EUROS NO BENFICA! SÓ HOJE!

Os jogadores que o mister quer, apesar da tenra idade, têm alguma experiência fruto de desde cedo começarem a trabalhar com as equipas principais de Barcelona, Partizan e Santos.

Do Barcelona, o Benfica está de olho em Grimaldo que atualmente atua na equipa secundária do emblema catalão. O jogador quer sair do clube e apesar de ser uma jovem promessa do clube da Catalunha, recusou renovar contrato, pelo que já em Janeiro pode assinar por qualquer clube como jogador livre!

Do Partizan, o clube “encarnado” está interessado em Zivkovic. O jovem jogador sérvio de 18 anos ganhou o Mundial sub-20 pelas camadas jovens da seleção Sérvia e é visto como uma solução para o lugar de Nico Gaitán que pode estar na iminência de sair do clube.

Do Santos, do campeonato brasileiro, está o possivel sucessor de Eliseu na asa esquerda da defesa, Zeca. O jogador é desejado na Luz há algum tempo e a reabertura do mercado pode trazer o brasileiro para a Luz, onde provavelmente vai lutar por uma vaga com Grimaldo, Eliseu e quem sabe Nuno Santos.

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY