O vídeo que te vai fazer acreditar que ”o melhor está para...

O vídeo que te vai fazer acreditar que ”o melhor está para chegar”

35038
0
SHARE

Vê o vídeo! LINDOOOO

Tomás Rondão voltou a fazer das suas e na sua página oficial lançou mais um estonteante vídeo sobre o Benfica. De uma forma subtil e com uma linda música como fundo colocou Portugal e mais propriamente os benfiquistas cheios de fé!

Ele escreveu assim na sua página oficial:

”Fala quem não sabe, anseia quem não sente.
Ninguém poderá realmente um dia explicar, o que é o Sport Lisboa e Benfica. Não que duvide das capacidades do ser humano, apenas sei de que valores, de que mística e de que paixão é feito ‘O Clube do Povo’.
E é por isso que eu desculpo quando vejo que nos desvalorizam lá fora, e guardo um grito de revolta para soltar mais tarde. Porque em 1961 a felicidade invadiu Portugal e calou todos aqueles que pela Europa fora não davam chance ao Sport Lisboa e Benfica na Final da Taça dos Clubes Campeões Europeus.
Deixemos falar quem nos quer “mal”, e respondamos dentro de campo, onde disputamos o jogo 11 contra 11. E se assim o é, a vitória estará sempre ao nosso alcance.
Porque o Sport Lisboa e Benfica será sempre muito maior que qualquer outra instituição, pessoa ou obstáculo. Porque assim o é, desde 1904.

‘O melhor de mim, ainda está por chegar.’

‘E PLURIBUS UNUM”’

HOJE JOGA O BENFICA!!!!! 
CLICA AQUI E RECEBE ATÉ 200 EUROS!
JOGA AGORA GRÁTIS!

Sport Lisboa e Benfica – Melhor de mimFala quem não sabe, anseia quem não sente.Ninguém poderá realmente um dia explicar, o que é o Sport Lisboa e Benfica. Não que duvide das capacidades do ser humano, apenas sei de que valores, de que mística e de que paixão é feito ‘O Clube do Povo’.E é por isso que eu desculpo quando vejo que nos desvalorizam lá fora, e guardo um grito de revolta para soltar mais tarde. Porque em 1961 a felicidade invadiu Portugal e calou todos aqueles que pela Europa fora não davam chance ao Sport Lisboa e Benfica na Final da Taça dos Clubes Campeões Europeus.Deixemos falar quem nos quer “mal”, e respondamos dentro de campo, onde disputamos o jogo 11 contra 11. E se assim o é, a vitória estará sempre ao nosso alcance.Porque o Sport Lisboa e Benfica será sempre muito maior que qualquer outra instituição, pessoa ou obstáculo. Porque assim o é, desde 1904.’O melhor de mim, ainda está por chegar.”E PLURIBUS UNUM’

Publicado por Tomás Rondão em Domingo, 20 de Março de 2016

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY