Início Champions O vídeo que te vai fazer acreditar que ”o melhor está para...

O vídeo que te vai fazer acreditar que ”o melhor está para chegar”

35061
0
COMPARTILHE

Vê o vídeo! LINDOOOO

Tomás Rondão voltou a fazer das suas e na sua página oficial lançou mais um estonteante vídeo sobre o Benfica. De uma forma subtil e com uma linda música como fundo colocou Portugal e mais propriamente os benfiquistas cheios de fé!

Ele escreveu assim na sua página oficial:

”Fala quem não sabe, anseia quem não sente.

Ninguém poderá realmente um dia explicar, o que é o Sport Lisboa e Benfica. Não que duvide das capacidades do ser humano, apenas sei de que valores, de que mística e de que paixão é feito ‘O Clube do Povo’.

E é por isso que eu desculpo quando vejo que nos desvalorizam lá fora, e guardo um grito de revolta para soltar mais tarde. Porque em 1961 a felicidade invadiu Portugal e calou todos aqueles que pela Europa fora não davam chance ao Sport Lisboa e Benfica na Final da Taça dos Clubes Campeões Europeus.

Deixemos falar quem nos quer “mal”, e respondamos dentro de campo, onde disputamos o jogo 11 contra 11. E se assim o é, a vitória estará sempre ao nosso alcance.

Porque o Sport Lisboa e Benfica será sempre muito maior que qualquer outra instituição, pessoa ou obstáculo. Porque assim o é, desde 1904.

‘O melhor de mim, ainda está por chegar.’

‘E PLURIBUS UNUM”’

HOJE JOGA O BENFICA!!!!! 

CLICA AQUI E RECEBE ATÉ 200 EUROS!

JOGA AGORA GRÁTIS!

Sport Lisboa e Benfica – Melhor de mimFala quem não sabe, anseia quem não sente.Ninguém poderá realmente um dia explicar, o que é o Sport Lisboa e Benfica. Não que duvide das capacidades do ser humano, apenas sei de que valores, de que mística e de que paixão é feito ‘O Clube do Povo’.E é por isso que eu desculpo quando vejo que nos desvalorizam lá fora, e guardo um grito de revolta para soltar mais tarde. Porque em 1961 a felicidade invadiu Portugal e calou todos aqueles que pela Europa fora não davam chance ao Sport Lisboa e Benfica na Final da Taça dos Clubes Campeões Europeus.Deixemos falar quem nos quer “mal”, e respondamos dentro de campo, onde disputamos o jogo 11 contra 11. E se assim o é, a vitória estará sempre ao nosso alcance.Porque o Sport Lisboa e Benfica será sempre muito maior que qualquer outra instituição, pessoa ou obstáculo. Porque assim o é, desde 1904.’O melhor de mim, ainda está por chegar.”E PLURIBUS UNUM’

Publicado por Tomás Rondão em Domingo, 20 de Março de 2016

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here