O último lance da vitória em andebol sobre o FC Porto!

O último lance da vitória em andebol sobre o FC Porto!

9502
0
SHARE

O guarda-redes macedónio Nikola Mitrevski foi esta quarta-feira decisivo no triunfo do Benfica sobre o FC Porto, por 30-29, com os ‘encarnados’ a conseguirem uma vantagem de 2-0 nas meias-finais do campeonato nacional de andebol.

Com duas defesas de livres de sete metros, Mitrevski impediu a vitória do FC Porto no final do tempo regulamentar e no final do prolongamento voltou a parar um castigo máximo, no último segundo, quando os ‘dragões’ podiam empatar.

Este triunfo deixou o Benfica, quarto classificado da fase regular, a um triunfo de garantir a presença na final, enquanto os ‘dragões’, que até estes confrontos com os ‘encarnados’ apenas sabiam vencer, têm de vencer os próximos três encontros.

Numa partida em que, à semelhança do primeiro jogo, foi necessário recorrer ao prolongamento, o FC Porto mostrou superioridade nos primeiros cinco minutos, fruto da lentidão ‘encarnada’ a sair para o ataque e aos erros no momento da finalização.

O CARREGA BENFICA OFERECE HOJE 350 EUROS EM BÓNUS PARA APOSTAS!
FAZ JÁ O TEU REGISTO!

O golo de António Areia, ex-jogador do Benfica, aos 46 minutos, fez o FC Porto ter uma vantagem de dois golos, a segunda de todo o encontro, e deixou um claro sinal que dificilmente o triunfo fugiria aos detentores do título nacional.

Contudo, na ponta final, o Benfica ‘roubou’ a estratégia ‘azul e branca’ (ataque organizado) e chegou à igualdade (25-25), aos 59 minutos.

As duas equipas voltam agora a encontrar-se para o terceiro jogo das meias-finais a 16 de abril, às 18 horas, no Dragão Caixa, no Porto.


O último segundo do Benfica-FC Porto em andebol… por ofdasse

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY