Início Mercado Novo reforço do Benfica já chegou à Luz

Novo reforço do Benfica já chegou à Luz

0
0
COMPARTILHE

Foi o primeiro reforço oficial do Benfica mas só agora o guarda-redes alemão Odisseass Vlachodimos chegou a Portugal. Foi ontem apresentado na companhia do empresário Ulisses Santos. A grande questão é se o guarda-redes alemão vai jogar na equipa de Rui Vitória e quem será o terceiro guarda-redes encarnado, depois da rescisão de Júlio César. Neste momento, Bruno Varela é o titular indiscutível na equipa encarnada, depois da aposta em Mile Svilar não ter corrido como o esperado para Rui Vitória. Será que algum deles vai ser emprestado para poder jogar com maior regularidade?

Vlachodimos vem para concorrer directamente com Bruno Varela e os jornais desportivos avançam que tem qualidade para ser o titular indiscutível dos encarnados. O Benfica, gastou esta temporada, 7 milhões de euros em jogadores para a sua baliza, na tentativa de sucessão de Ederson Moraes que se mudou para o Manchester City no final da temporada passada.

Recorde-se que o guarda-redes foi formado no Estugarda e há três temporadas veio para o país dos seus pais, tendo dupla nacionalidade. Esteve presente no Europeu e Mundial Sub17, em 2011, e no último Europeu Sub 21 pela Alemanha.

No Relatório e Contas do 1º semestre de 2017/18 as águias informam que negociaram o passe do futebolista com o emblema grego por 2,4 milhões de euros. O jornal Record já tinha dado conta da transferência do titular do Panathinaikos para o Benfica na próxima temporada, mas esta é mesmo a primeira vez que os encarnados tornam a movimentação oficial.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here