Início Champions Muller provoca o Benfica antes do jogo da Champions

Muller provoca o Benfica antes do jogo da Champions

0
0
COMPARTILHE

Afinal, a que se deve a vingança de Muller contra o Benfica? “Vamos entrar com raiva”, é a mensagem de Thomas Muller, o internacional alemão do Bayern de Munique, quando questionado sobre o encontro com o Benfica.

Bayern e Benfica vão encontrar-se na fase de grupos da Liga dos Campeões, na quarta-feira da próxima semana, mas esta não foi a primeira vez que Muller falou com um tom de vingança sobre o embate com os encarnados.

Aliás, a primeira reação do avançado ao sorteio e ao jogo inaugural com o Benfica foi logo com a palavra vingança. No entanto, nada tem a ver com o Benfica… em particular.

Muller quer vingar-se dos últimos desaires sofridos e, por isso, quer muito ganhar a Liga dos Campeões. O jogador do Bayern quer apagar da memória a eliminação, nas meias-finais, na edição passada, e também o desaire no Campeonato do Mundo, com a Alemanha, que caiu na fase de grupos.

Por isso, ele fala em vingança e que quer “entrar a todo o vapor” na fase de grupos, deste ano, ou seja, com uma vitória sobre o Benfica.

Muller parece mais empolgado do que nunca para vencer a Liga dos Campeões, um troféu que ele acredita que já está a tardar em Munique, prova que a equipa não vence desde 2013.

“O Mundial e a forma como fomos afastados pelo Real Madrid são fatores adicionais de motivação, pelo que vamos entrar de raiva na próxima partida da Liga dos Campeões. Temos Niko Kovac, um novo treinador, jovem e ambicioso”, revelou Muller, em declarações à revista Bild, já com o encontro com o Benfica, da próxima semana, na cabeça.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here