Início Liga Miguel Guedes pede desculpa em directo a Guilherme Cabral

Miguel Guedes pede desculpa em directo a Guilherme Cabral

19767
0
COMPARTILHE

Miguel Guedes já pediu desculpas pelo que tinha dito a respeito de Guilherme Cabral há duas edições do programa Trio de Ataque.

”Como apaixonado pelo meu clube, compreendo que as vezes se perca a noção da razão e acabamos por dizer disparates sem sentido algum, como aconteceu na semana passada quando o Miguel Guedes me denunciou como “um profissional do Benfica que trabalha para os adversários do Porto”. Recebi ameaças de adeptos do Porto, ouvi coisas terríveis a meu respeito mas acima de tudo fiquei incrédulo com o vosso apoio imediato que me deixou seguro de que tudo iria passar rapidamente. Graças a todos vocês, que não tardaram em expor a verdade ao próprio Miguel Guedes, ele acabou por mais tarde entrar em contacto comigo, pediu-me desculpas pelo que tinha dito e até me surpreendeu ao dizer que admirava muito o meu trabalho. Prometeu que ia resolver a situação e assim acabou por fazer. Obrigado ao Miguel ter tido a humildade de assumir o seu erro, e um enorme obrigado a vocês por tudo o que fizeram por mim! Todos juntos.. encerrámos este ‘caso’!”

Assim está escrito na página oficial de Guilherme Cabral, onde poderá ver o video, benfiquistas assumido e que faz enormes e poderosos trabalhos sobre o Benfica!

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here