Início Liga Luís Filipe Vieira – COMUNICADO É OFICIAL

Luís Filipe Vieira – COMUNICADO É OFICIAL

0
0
COMPARTILHE

O Benfica informou que vai recorrer da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) em manter o castigo a Luís Filipe Vieira pelas declarações proferidas a 22 de abril de 2017 contra Bruno de Carvalho, então presidente do Sporting.

Entretanto, a SAD do Benfica já anunciou que irá recorrer, para o Tribunal Central Administrativo Sul, desta decisão do TAD, “porque factos supervenientes vieram dar razão aos motivos daquela declaração”. Por outro lado, recorda que o castigo, ao qual também foi acrescentada uma multa de 3.900 euros, já foi cumprido.

«A Sport Lisboa e Benfica SAD irá recorrer da decisão do TAD sobre a manutenção do castigo ao presidente Luís Filipe Vieira para o Tribunal Central Administrativo do Sul até porque factos supervenientes vieram dar razão aos motivos daquela declaração. Recordamos, contudo, que este castigo já foi cumprido», lê-se na nota publicada nas redes sociais do clube.
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi, esta terça-feira, suspenso por 67 dias pelo Tribunal Arbitral do Desporto devido às declarações proferidas contra Bruno de carvalho, à altura presidente do Sporting, depois de um dérbi lisboeta, a 22 de abril de 2017.

«As pessoas têm de pensar muito no que estão a fazer. Não podem mandar as pedras e depois esconder as mãos. Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje. Hoje, quando recebi a carta do Sporting, recordei-me desses tempos, de gente populista e mentirosa compulsiva», disse o líder das águias aos jornalistas após o encontro.

Após a queixa do Sporting ao Conselho de Disciplina da FPF, o Benfica tinha apresentado recurso para o TAD, que acabou por confirmar o castigo e dar razão ao clube de Alvalade, acusando o presidente encarnado de «lesão da honra e da reputação». Luís Filipe Vieira terá ainda de pagar uma multa de 3902 euros.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here