Início Outros Jornalista do Record entala Bruno de Carvalho em directo!

Jornalista do Record entala Bruno de Carvalho em directo!

66315
0
COMPARTILHE

O presidente do Sporting sentiu necessidade de vir a público esclarecer os acordos que incluem a cedência dos direitos televisivos dos jogos de futebol. Bruno de Carvalho não gostou de ler algumas notícias e, no final do jogo com o Paços de Ferreira, reforçou que o Sporting encaixa 515 milhões com os acordos anunciados esta terça-feira.

“Decidi vir aqui por tudo o que tenho assistido durante o dia de hoje. É importante esclarecer as pessoas. Vejo a comunicação social preocupada em fazer contas e em desmontar o negócio. Creio que o nosso comunicado está em português. É um negócio com o volume de 515 milhões”, atirou o líder leonino.

Bruno de Carvalho ficou verdadeiramente incomodado com algumas questões da imprensa, nomeadamente uma do Record que questionava os valores que o clube se propôs a receber.

O bolo total dos dois acordos que a SAD do Sporting reportou, esta terça-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) é de 515 milhões de euros.

O CARREGA BENFICA OFERECE UM BÓNUS A NOVOS APOSTADORES. acreditem no benfica!

CLICA AQUI E RECEBE ATÉ 200 EUROS!

JOGA AGORA!

A NOS comunicou o acordo à CMVM, anunciando que paga 446 milhões de euros ao Sporting, em montantes anuais progressivos. Ou seja, a PPTV paga os 69 milhões restantes dos 515 anunciados.

Bruno de Carvalho aproveitou também para fazer alguns ataques ao rival da Luz!

Vê o vídeo do momento e deixa a tua opinião! Apartir do minuto 15.

Bruno De Carvalho Fala dos 515 M€ por ofdasse

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here