Início Liga Jorge Jesus deixa grandes elogios ao Benfica e Bruno de Carvalho fica...

Jorge Jesus deixa grandes elogios ao Benfica e Bruno de Carvalho fica furioso

0
0
COMPARTILHE

Jorge Jesus diz que foi feliz no Benfica. O treinador leonino fez a antevisão ao jogo com o Astana e falou sobre variadíssimos assuntos durante a conferência de imprensa da segunda mão dos 16avos de final da Liga Europa. A verdade é que as duas finais alcançadas ao serviço do Benfica fazem de Jorge Jesus um treinador que sabe o que é jogar na segunda prova mais importante da UEFA e vai tentar repetir o mesmo sucesso à frente dos destinos do Sporting.

‘Nunca vou renegar o meu passado com treinador, que começou no Amora e teve o Benfica como o meu último clube antes de vir para o Sporting. Claro que fui feliz no Benfica. Ganhei 10 títulos. Fui bem tratado. Saí de lá com títulos. Quando cheguei ao Benfica, o Benfica tinha sido campeão duas vezes em 18 anos. Vim para o Sporting para tentar fazer o mesmo. A minha ideia é fazer no Sporting o que fiz no Benfica’, disse.

Abordou ainda a saída a chorar de Fábio Coentrão na primeira mão e desdramatizou a situação, dizendo para deixarem o internacional português em paz – ‘O Fábio foi substituído, no campeonato está farto de ser substituído. Ficou emocionado porque se calhar pensou que podia ter jogado mais tempo. Para nós é normal, natural. Vamos ver se amanhã está em condições. Veio de lá com alguns problemas por causa do sintético. Ainda não treinou, vamos ver se está bom para amanhã, referiu.

Recorde-se que o Sporting joga hoje frente ao Astana, às 18 horas, no Estádio de Alvalade, e traz uma vantagem de 3-1, conquistada a semana passada no Cazaquistão.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here