Início Vídeos Jonas lembra crianças da Síria com vídeo emotivo

Jonas lembra crianças da Síria com vídeo emotivo

0
0
COMPARTILHE

A viver um dos melhores momentos da sua carreira, Jonas lembrou que é urgente tomar uma posição para a tragédia que está a ocorrer na Síria, causando muitas vitimas entre a população inocente e as imagens das crianças que sofrem é uma constante. O avançado do Benfica partilhou imagem no Instagram com duas crianças e deixou uma mensagem de condenação à guerra e de esperança para um futuro melhor:

«Acredito… talvez… que a letra desta belíssima canção reflicta, “um pouquinho”, o sentimento principalmente das crianças, que por causa da guerra… do ódio… da incompreensão… da intolerância… da ânsia pelo poder e pela dominação… do egoísmo e da falta do devido valor que se deve dar à VIDA… SOFREM diariamente na Síria…
O mundo e as pessoas precisam de mais ORACÃO… de mais REFLEXÃO… de mais VALORES HUMANOS VERDADEIROS: união familiar… respeito às escolhas do próximo e vida digna a todos. #mimancherai #joshgroban»

Jonas publicou esta segunda-feira uma mensagem nas redes sociais apelando à reflexão sobre a dramática situação na Síria, destacando o sofrimento das crianças devido à guerra no país. O avançado do Benfica acompanhou a mensagem com a música ‘Mi Mancherai’, de Josh Groban.

São centenas os gostos na publicação e as palavras de apoio ao goleador do Benfica, percebendo que é um assunto que mexe muito com o interior das pessoas e não é fácil lidar com a guerra em pleno século XXI. O avançado brasileiro é o melhor goleador da Europa, com 33 golos marcados em 36 jogos.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here