Jardel deixa recado ao Sporting!

Jardel deixa recado ao Sporting!

5979
0
SHARE

Jardel Nivaldo Vieira, defesa central titularíssimo do Benfica, deu o mote para o encontro com o clube leonino no Estádio de Alvalade no dia 22 de novembro, a partir das 20 horas, em encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal: “Sporting? Nós podemos ganhar em casa deles”

APOSTA 200 EUROS GRÁTIS NA 10 BET! CLICA AQUI E MOSTRA O QUE VALES!

Após cumprir um ciclo de três vitórias consecutivas, o Benfica prepara-se para encontrar os rivais da segunda circular, naquele que vai ser um grande reencontro de Jardel com estádio onde o ano passado foi feliz, por isso o defesa mostra-se confiante para o jogo que se vai realizar após a paragem para compromissos internacionais.

“Será mais um grande jogo. Como eles vieram aqui e ganharam, nós também podemos ganhar em casa deles. Temos um período largo de treinos pela frente em função da paragem para os jogos das seleções nacionais e vamos fazer de tudo para chegarmos bem preparados a essa grande partida”, declarou o jogador à sua assessoria de imprensa.
Jardel afirma que o grupo “recuperou a confiança”, e considera que no jogo do último domingo com o Boavista no estádio da Luz, o Benfica fez “um jogo equilibrado” e conquistou “um resultado importante”. Recorde-se que o Benfica venceu o encontro por 2-0 com golos de Gonçalo Guedes e Mehdi Carcela.

Um jogo verdadeiramente importante, uma vez que é quase como uma “final antecipada” da prova.

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY