Insólito: Antigo árbitro diz que Luisão faz penalty… na área adversária!!!

Insólito: Antigo árbitro diz que Luisão faz penalty… na área adversária!!!

9717
0
SHARE

TEMOS 50 EUROS PARA APOSTARES GRÁTIS NO BENFICA! QUERES APROVEITAR? CLICA AQUI E REGISTA-TE NA DHOZE!

Errar é humano… ou é obra?

Depois do jogo Arouca-Benfica, vários foram os programas desportivos que analisaram os lances da partida; mas nenhum como este.

Parece insólito e até se poderia desculpar, uma vez que a pessoa que apresenta e que faz a questão sobre arbitragem pode de facto ter-se enganado a na colocação da pergunta. Pior que esse erro de colocação é a resposta de Jorge Coroado.

O lance em questão envolve um canto a favor das águias, onde a apresentadora pergunta se naquele lance, Luisão faz falta para grande penalidade – o primeiro grande erro; mas admitamos que se equivocou. O ex-árbitro Jorge Coroado, contudo, respondeu à letra e a condizer: “sim, é falta para grande penalidade”.

As questões para sempre por responder são: será que o senhor Jorge Coroado reparou no erro e não quis deixar mal a apresentadora?

Ou será que também estava distraído e confirmou um penalty por marcar a favor do Arouca na sua própria área defensiva? Ficam as dúvidas.

Luisão faz o impossívelPara Coroado o capitão das águias conseguiu cometer uma grande penalidade num canto a favor do Benfica.Enviado pelo Lourenço Sousa

Posted by Visão de Mercado on Segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY