Imagens inéditas mostram como Luisão partiu o braço

Imagens inéditas mostram como Luisão partiu o braço

26461
0
SHARE

O jogo de ontem em Alvalade que ditou o afastamento do Benfica da Taça de Portugal perante o Sporting, levou o clube ‘encarando’ a criticar fortemente a arbitragem, nomeadamente um lance aos 117 minutos na grande área ‘leonina’, no qual o capitão Luisão saiu gravemente ferido com uma fratura no antebraço, provocada por uma falta de João Pereira. O departamento médico do Benfica já confirmou paragem de 2 meses do jogador. Veja o vídeo.

O pior de tudo isto, é o árbitro não ter assinalado a clara grande penalidade que podia dar o empate ao Benfica, numa altura crítica do encontro. O juiz ainda conseguiu benefeciar os infratores, uma vez que após a saída do defesa brasileiro o clube da Luz ficou reduzido a nove elementos pois já tinha esgotado as substituições.

Recorde-se que o Benfica perdeu no prolongamento por 2-1, com um golo de Slimani já na segunda parte do mesmo. As águias ainda começaram em vantagem aos 7 minutos com golo de Mitroglou, mas um erro defensivo a acabar a segunda parte deu o empate ao Sporting, por intermédio de Adrien, que acabaria por passar à fase seguinte.

Desejamos as melhoras rápidas ao Capitão e que volte mais forte ainda…

Quanto a nós isto parece-nos claramente um penalty que fica por marcar.

O Sporting pode até ter sido melhor durante o jogo, mas isto tem de ser marcado.

A questão que fica é: porquê?

Fique com o vídeo.


O momento em que Luisão parte o braço por ofdasse

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY