Início Mercado Frederico Varandas quer reforçar Sporting através do Benfica

Frederico Varandas quer reforçar Sporting através do Benfica

0
0
COMPARTILHE

Frederico Varandas é o novo presidente do Sporting e chega com vontade de devolver rapidamente o Sporting para o topo do futebol nacional. Depois de um período de maior turbulência no clube lisboeta, Varandas quer novamente um clima de paz para o Sporting poder continuar a crescer.

O objetivo é, por isso, ganhar e, de acordo com o jornal A Bola, uma das primeiras iniciativas do novo presidente leonino será buscar um importante reforço aos rivais da 2ª Circular.

O Sporting foi durante alguns anos a melhor escola de formação de Portugal, com frutos ainda visíveis na seleção A de Portugal, e o objetivo seria reforçar a formação. Para isso, Frederico Varandas quer reforçar o departamento de scouting.

O novo presidente quer descobrir os novos talentos por esse mundo fora e há um nome que começa a soar para liderar esse departamento. Porém, esse nome de quem mais se fala está no Benfica, onde lidera precisamente o mesmo departamento.

Francisco Oliveira é o homem forte do scouting no Benfica e seria ele o ‘reforço’ que Varandas quer levar para o departamento técnico do Sporting. Francisco Oliveira tem privilegiado o mercado brasileiro, o que poderá ter a ver com a aposta do Sporting.

Certo é que Varandas vai mesmo começar pela aposta na formação e pela contratação de talentos mais jovens.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here