Início Liga Empresário desmascara jogador do Estoril que facilitou contra o FC Porto

Empresário desmascara jogador do Estoril que facilitou contra o FC Porto

0
0
COMPARTILHE

Depois de ter alertado para a compra de resultados pelo FC Porto no passado, o empresário César Boaventura voltou a mostrar o que se passou nos últimos jogos dos dragões e a forma como se comportaram alguns jogadores do Estoril Praia.

Segundo o blogue hugogil.pt é ‘deveras surpreendente não ver nada a ser publicado no Expresso, na Sábado, no Correio da Manhã e por aí fora. Talvez não exista denúncias anónimas suficientes ou elaboradas por um determinado clube’.

O mesmo empresário denunciou os negócios ilícitos do Estoril Praia, que acabou de prescindir dos serviços de Abner, do Real Madrid B. Falou ainda dos negócios escuros de Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa.

Veja o vídeo sobre o jogador Pedro Monteiro, agenciado de Pedro Pinho, e que levanta suspeitas de facilitar bastante no jogo frente aos azuis e brancos. Veja também as outras acusações do empresário que representa Gabriel Barbosa entre outros jogadores. Já a semana passada, César Boaventura acusou o FC Porto de pagar 50 mil euros para a equipa canarinha não descer de divisão, envolvendo-se numa acesa troca de acusações com Francisco J. Marques, director de comunicação do FC Porto.

OFERTA PARA APOSTAS ONLINE LEGAIS EM PORTUGAL:

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS DE 100 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI

Fonte e Vídeo: Hugo Gil

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here