Início Vídeos Comentadores da SPORT TV em grande discussão por causa do golo do...

Comentadores da SPORT TV em grande discussão por causa do golo do FC Porto

0
0
COMPARTILHE

Mal o jogo terminou no Estádio António Coimbra da Mota e começaram logo as discussões entre os comentadores da Sporttv começaram a discutir sobre o lance que deu o primeiro golo ao FC Porto, num golo de Alex Telles mas que teve interferência ilegal de Tiquinho Soares. Vasco Santos consultou o vídeo-árbitro e validou o golo do empate portista.

Pedro Henriques disse que era uma vergonha para o árbitro ter validado aquele golo e não ter expulsado Victor Andrade por tentativa de agressão a Yacine Brahimi. O locutor do jogo dizia que mais logo iriam ter as apreciações do especialista de arbitragem Pedro Henriques e aí é que foi a grande confusão.

‘Pedro Henrique foi um bom árbitro de futebol mas não jogou à bola, porque eu marquei golos como estes e sem bem que o avançado interferiu com a visão do guarda-redes e influenciou a forma como saiu ao lance’, disse o comentador e ex-futebolista Pedro Henriques.

A partir daí começou a discussão entre os dois intervenientes e ninguém queria dar o ‘braço a torcer’ nem dizer que o outro tinha razão, continuando com a troca de argumentos em directo na emissão da Sporttv. A verdade é que o FC Porto venceu por 3-1, com mais dois golos de Tiquinho Soares, e aumentou para 5 pontos a vantagem para o Benfica e para o Sporting.

OFERTA PARA APOSTAS ONLINE LEGAIS EM PORTUGAL:

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS DE 100 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here