Início Liga Carta aberta de um adepto revoltado para Rui Vitória

Carta aberta de um adepto revoltado para Rui Vitória

206693
0
COMPARTILHE

Começo já por dizer que não sou daqueles benfiquistas que diz que está tudo bem quando não está caro Rui, eu digo as coisas que penso, na cara, na hora. Posso apoiar sempre na vitória e na derrota, mas a mim ninguém me tapa os olhos. E começo simplesmente por dizer que para mim és curto para o Benfica. Podes ser muito amiguinho dos jogadores, mas dentro de campo a equipa não existe. Podes ter um discurso fluente diante dos jornalistas, mas no campo os jogadores estão perdidos.

As recentes exibições (mesmo goleando o Belenenses por exemplo), mostram que a equipa não tem ideia de jogo, joga o que pode e as individualidades têm feito o resto. Tem calhado bem, como o ano passado que ainda hoje estou para tentar perceber como é ganhámos ao Boavista e Académica nos últimos segundos.

Levámos 4 batatas do Dortmund e parece que é uma coisa normal. Fomos dizimados amigo, e não fomos goleados em casa pelos alemães porque a Nossa Senhora de Fátima esteve mais uma vez ao teu lado. Para mim és o treinador mais sortudo que já vi.

Esta carta vem no momento exato, embora já a andasse a preparar há algum tempo. Mas basta. Acordem! Isto não é o Benfica. Uma equipa sem alma, toda cagada com o medo. 0-3 em casa com o Boavista aos 30 minutos de jogo? Mas que identidade é esta?

Até podemos ainda vir a ser campeões. Dependemos de nós. Mas não me tapam os olhos. Nunca. Este campeonato era ganho com 12/15 pontos de avanço este ano e era partir para o penta, tava no papo. Temos um plantel monstro à disposição, não estás a tirar partido disto Rui.

A nível financeiro somos os maiores. Mas desde que Guedes saiu ficaram cá os 30 milhões e os pontos voaram a pique para o 2º lugar do campeonato.

Amigo, avisa o teu presidente que os adeptos querem resultados desportivos…. O ordenado do Guedes era muito bem suportado pelo Benfica. Para quê vender um jogador que fez 28 em 32 jogos esta época, se agora sentimos a falta dele?

Rui Vitória, tiveste o passáro na mão, hoje o FC Porto vai-te roubar esse pássaro. Serás capaz de o recuperar? Eu espero bem que sim, mas não me acredito que o consigas. Prova-me o contrário.

PS – Por favor não te venhas desculpar com as arbitragens.

DV

Rui Vitória e Luisão falam com o árbitro por ofdasse

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here