Início Mercado BOMBA: Bruno de Carvalho apanhado a roubar!

BOMBA: Bruno de Carvalho apanhado a roubar!

74666
0
COMPARTILHE

OFERTA A NOVOS APOSTADORES. 
CLICA AQUI E RECEBE ATÉ 200 EUROS!
JOGA AGORA!

A transferência de Fredy Montero para o Tianjin Teda está a dar que falar e não é pelas melhores razões, isto porque os valores da transferência estão a levantar dúvidas.

Escreve o Correio da Manhã, que o Sporting aceitou uma proposta de 7 milhões de euros do Tianjin Teda na venda de Fredy Montero, mas apenas declarou 5 milhões de euros à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Ora, isto é muito grave!


Bruno de Carvalho envolvido em desacatos em… por ofdasse

De acordo com o mesmo jornal, a proposta do clube chinês para adquirir 70% do passe de Montero foi de 7 milhões de euros, e chegou a Alvalade através da empresa ProEleven, tendo o Sporting ficado com 20% dos direitos económicos do jogador colombiano (desconhecendo-se o proprietário dos restantes 10 por cento).

O CM adianta também que a empresa que fez o negócio de Montero para a China teve direito a uma comissão de 350 mil euros, o que equivale a exactamente cinco por cento dos sete milhões de euros, e que constam num quadro publicado no jornal Sporting com as comissões pagas pelo emblema de Alvalade a 18 de fevereiro.

Carlos Vieira, vice-presidente e responsável pelas contas da SAD leonina, afirmou que: “nada tenho a acrescentar, além daquilo que foi comunicado à CMVM e o que está escrito no jornal oficial do clube”, disse ao CM.

OFERTA A NOVOS APOSTADORES. 
CLICA AQUI E RECEBE ATÉ 200 EUROS!
JOGA AGORA!

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here